Mais
    InícioPublicidadeMarcaHavaianas se rende aos memes e patrocina equipe de Fórmula 1

    Havaianas se rende aos memes e patrocina equipe de Fórmula 1

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Os carros de Fórmula 1 agora possuem o halo, uma proteção obrigatória para os pilotos que dividiu opiniões.
    • A estrutura do halo lembra as tiras de sandália Havaianas, o que gerou piadas e memes na internet.
    • Marcas como Havaianas e Gandys decidiram patrocinar equipes de F-1 devido à semelhança entre o halo e sandálias, aproveitando a oportunidade de negócios.

    Os carros de Fórmula 1 agora possuem o halo, uma proteção a mais para os pilotos que passou a ser obrigatória e dividiu opiniões, por interferir muito na estética dos carros. A questão é que esta estrutura lembra muito as tiras de uma sandália Havaianas. A semelhança logo virou motivo de piadas e memes na internet e o sucesso foi tanto que a marca logo decidiu agir patrocinando uma equipe de F-1.

    Também pelas redes sociais, a marca anunciou o patrocínio da equipe Force India, com o intuito de levar uma “vibe divertida e descolada da marca” para a Fórmula 1.

    Havaianas patrocina halo Fórmula 1

    O lançamento oficial da parceria aconteceu na última sexta-feira, dia 23, na primeira etapa da temporada, em Meubourne, na Austrália, e deve se estender por mais etapas, incluindo o Brasil, em novembro.

    Outra marca de chinelos anunciou o patrocínio do halo. A Gandys fechou uma parceria com a equipe da McLaren. A marca ainda criou uma edição especial de suas sandálias e vai doar 100% dos lucros a Orphans for Orphans, uma ONG dos mesmos fundadores da Gandys, que cuida de crianças órfãs.

    Se por um lado o halo é motivo de lamentação do quesito estético, por outro, é uma excelente oportunidade de negócios. Principalmente para marcas de sandálias.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade