Início Publicidade Design Cerveja Antarctica apresenta nova identidade visual

Cerveja Antarctica apresenta nova identidade visual

A Cerveja Antarctica decidiu dar uma repaginada no seu visual. A nova identidade apresentada pela companhia para seus rótulos de garrafas e latas dão maior destaque para os pinguins e se inspira em símbolos do samba carioca.

Os novos rótulos trouxeram uma sensação de modernidade. deixam de ser arredondados, para assumirem uma forma quadrada, que envolve toda a garrafa. Para acompanhar o novo rótulo, a tipografia agora segue em linha reta. O que deu um aspecto bem melhor e mais limpo às novas embalagens.

Continua depois do anúncio

O trabalho é resultado de um processo que envolveu todos os parceiros da marca. “Uma cerveja tão tradicional, que remonta a tantas boas memórias, precisava valorizar os itens que fazem da BOA uma marca tão icônica para os brasileiros.” afirma o comunicado da companhia.

Continua depois do anúncio

A nova identidade visual já pode ser conferida nos quiosques que a cerveja montou durante o carnaval no Rio de Janeiro, cidade que inspira Antarctica todos os dias. Parceira de momentos importantes da vida boêmia carioca, Antarctica buscou nas cores vivas que fazem parte desse universo o tom certo da mistura do azul da marca com o vermelho que envolve os icônicos pinguins.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile