Início Publicidade Chocolate Lojas Americanas lança ovo de Páscoa de A Bela e a Fera

Lojas Americanas lança ovo de Páscoa de A Bela e a Fera

Aparentemente as empresas decidiram pegar pesado com os lançamentos para a Páscoa deste ano. Depois de ovos inspirados em Toy Story, Hora de Aventura, Guardiões da Galáxia, Star Wars e Vingadores, é a vez de vermos a Americanas apostando na em um ovo de páscoa de A Bela e a Fera, da Disney.

O ovo de Páscoa inspirado em a Bela e a Fera traz um chocolate ao leite de 150 gramas (sim, eu sei que ele é o coadjuvante dessa história) e traz uma redoma com uma rosa inspirada na saga que funciona ainda como um porta-joias. Veja:

Continua depois do anúncio

Continua depois do anúncio

O Chocolate é da marca D’elicce, que aparentemente é uma marca exclusiva das Americanas. Nós experimentamos o chocolate deles no ano passado, ao testarmos o ovo de Páscoa do Playstation e gostamos bastante.

O ovo de Páscoa de A Bela e a Fera já pode ser encontrado nas lojas das Americanas espalhadas pelo país e também está sendo vendido online no site das Americanas.com. O preço do ovo é de R$ 49,99 e tem sido encontrado facilmente com 20% de desconto, chegando a R$ 39,90. A edição já traz o porta-joias no formato de redoma.

Continua depois do anúncio

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:


Imagens: Érik Rodrigues.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile