Início Alimentos & Bebidas Heineken Block: um espaço feito especialmente para quem quer curtir

Heineken Block: um espaço feito especialmente para quem quer curtir

Se você está saindo do embalo dos blocos de Carnaval, temos uma notícia: as festas ainda não acabaram – pelo menos não pro pessoal de São Paulo. A Heineken trouxe para a Vila dos Ingleses (centro de São Paulo) um espaço especial para experiências musicais, artísticas e gastronômicas.

Intitulado Heineken Block, a iniciativa já rola lá na gringa, em cidades como Nova York, Berlim e Londres. O intuito é aproximar o público não apenas da empresa, mas também das expressões artísticas e criativas que ocorrem pelos centros urbanos.

Continua depois do anúncio

A marca de cerveja alugou a Vila dos Ingleses por um tempo determinado, e lá aconteceram diversos eventos, desde baladas no Spotify, até a participação de ações que ficarão marcadas na história.

Os eventos começaram no sábado (17) e vão até o dia 11 de Março. Dá uma conferida no que vai rolar lá durante esses dias:

Continua depois do anúncio

Além de muita música, o espaço também contará com hambúrgueres especiais, customizações em roupas e o Mural Shape Your City. O que é isso? A criação do maior mural de arte colaborativa no Brasil. Quer entrar pra história? Cola lá.

Continua depois do anúncio

Quer participar, mas tá sem grana? Não se preocupe, o evento é totalmente grátis, mas você precisa fazer sua inscrição – não dá pra chegar lá do nada, né? Você confere como fazer isso e várias outras informações clicando aqui. 

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile