Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisSkol aposta em youtubers para conscientização no carnaval

    Skol aposta em youtubers para conscientização no carnaval

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Carnaval é uma das principais datas para marcas de cerveja, promovendo o consumo de bebidas alcoólicas durante os blocos e festas.
    • Skol decidiu abordar os problemas relacionados ao consumo excessivo durante o carnaval, contando com a participação de diversos youtubers para discutir o tema.
    • Os youtubers envolvidos na campanha promovem o empoderamento e o autocontrole, incentivando o público a curtir o carnaval de forma consciente e respeitosa, com ou sem Skol.

    O carnaval é, sem dúvidas, uma das principais datas para as marcas de cerveja. A união de verão + blocos de carnaval é um belo incentivo para o consumo de bebidas alcoólicas de tarde até a noite. Com excessos, começam a aparecer problemas, e é sobre estes problemas que a Skol decidiu discutir apostando em youtubers.

    Jout Jout, Maíra Medeiros, Tia Má, Muro Pequeno, Lorelay Fox, Hel Mother, Ana Maria Brógui e Manual do Homem Moderno dialogam de forma direta e bem-humorada com seu público sobre a importância do auto-controle para que todo mundo possa curtir a festa.

    O filme da Jout Jout, em que desenha – literalmente – a diferença entre assédio e paquera chamou a atenção do público e uma imagem, em que ela segura um cartaz que diz que “tudo depois do não é assédio”, viralizou nas redes com centenas de compartilhamentos. A cantora Karol Conka, por exemplo, foi uma delas junto a diversos coletivos femininas.

    Todos os filmes reforçam o empoderamento e tentam valorizar a autoestima do público para que cada um possa curtir o carnaval como bem entender. Seja ele com ou sem Skol.

    A ação é da F/Nazca Saatchi & Saatchi, com criação dos próprios youtubers. Veja mais alguns deles:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade