Início Geek Cinema Netflix aposta em Evaristo Costa para promover novo filme Bright

Netflix aposta em Evaristo Costa para promover novo filme Bright

Se tem uma empresa que saber realmente como se conectar ao seu público para comunicar o que quer na publicidade, essa empresa é a Netflix. E em mais uma empreitada de divulgação do seu novo filme Bright, que chega hoje ao catálogo do serviço, a companhia decidiu apostar num dos jornalistas mais amados pela internet: Evaristo Costa.

No vídeo, Evaristo volta a uma bancada de telejornal para comunicar uma explosão em um posto de gasolina, um incêndio de grandes proporções e gangues de orcs, elfos e humanos que disputavam a posse de um artefato de alto poder de destruição. A notícia, claro, faz referência ao enredo do filme. Assista:

Continua depois do anúncio

Em outro vídeo, Evaristo é preso por Will Smith e seu parceiro Orc e tenta, sem sucesso, explicar que é inocente na história. Veja:

Continua depois do anúncio

Evaristo Costa promove Bright, da Netflix

Evaristo Costa tem sido uma das personalidades mais desejadas pelas marcas nos últimos meses, pois além de preservar a credibilidade de anos fazendo jornalismo e sem poder participar de comerciais, ele é bastante reconhecido por suas brincadeiras com o público nas redes sociais.

Continua depois do anúncio

No mês passado, o Pontofrio conseguiu ser a primeira empresa a contratar Evaristo Costa para uma ação de promoção da Black Friday. De acordo com a coluna Olá do jornal Agora São Paulo, Evaristo teria recebido R$ 200 mil para realizar a campanha com o Pontofrio.

Bright se passa em um mundo futurista, onde seres humanos convivem em harmônia com seres fantásticos, como fadas e ogros. Mesmo nesse cenário, infrações da lei acontecem e um policial humano especializado em crimes mágicos, interpretado por Will Smith, é obrigado a trabalhar junto com um orc para evitar que uma poderosa arma caia nas mãos erradas.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile