Início Publicidade Música Spotify cria campanha para promover single “Vai Malandra” de Anitta

Spotify cria campanha para promover single “Vai Malandra” de Anitta

Se tem um serviço de streaming de música que é extremamente conectado a seu público, este serviço é o Spotify e para aproveitar a chegada do single de Anitta “Vai Malandra” às plataformas digitais, a companhia decidiu apostar em uma campanha totalmente dedicada à canção.

Com uma pegada bastante parecida com os famosos animojis, o Spotify criou seu próprio animoji de Anitta para contar ao público que a campanha já estava disponível em seu serviço de streaming. Veja:

Continua depois do anúncio

Vai Malandra no Spotify

A campanha ainda vai contar com postagens da própria Anitta convidando o público a ouvir a nova música no Spotify. No Facebook do Spotify, a imagem de capa e de perfil também foram trocadas para celebrar o lançamento do hit.

Continua depois do anúncio

De acordo com o Spotify, a ideia é impactar cerce de 15 milhões de fãs com a campanha que celebra a volta da cantora às suas raízes funkeiras e fecha com chave de ouro o projeto Check Mate.

A campanha foi criada pela agência CUBOCC, e as peças estão acompanhadas do link do pancadão, disponível no Spotify. Além disso, ao longo do dia, a famosa “cornetinha”, da base do novo sucesso de Anitta, estará presente entre as músicas dos usuários que não assinam o Premium no Spotify.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile