Mais
    InícioPublicidadeAnúncioPepsi cria anúncio interativo com cara de Coca-Cola para Copa do Mundo...

    Pepsi cria anúncio interativo com cara de Coca-Cola para Copa do Mundo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Restrições associando marcas à Copa do Mundo da FIFA.
    • Comercial da Pepsi tentando criar referência ao evento sem associar diretamente.
    • Utilização de tecnologia para interação do espectador com o vídeo publicitário da Pepsi.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Shhh.. não pode falar que é pra Copa do Mundo. Como já abordamos aqui, existem uma série de restrições associando marcas a propriedades da FIFA (e até coisas que a fifa acha que viraram propriedade dela). Por este motivo o novo comercial da Pepsi tenta, com tudo o que pode legamente, criar uma referência ao evento para tentar não passar batida em meio à pancada publicitária que os consumidores irão receber da Coca durante o mundial.

    A ideia é simples, e ganha destaque com a ajuda da tecnologia. Com o mouse, você pode clicar em áreas do vídeo, mudar o rumo do filme publicitário e até mesmo ganhar um autógrafo de algum jogador famoso que eu não sei quem é. Veja:

    Se não fosse a predominância azul eu ia achar até que era mais um vídeo da Coca. E é engraçado, que em alguns momentos em que apareceram as garrafinhas, o meu cérebro poderia jurar que eram garrafas de Coca-Cola.

    Eu só não gostei da mistura de inglês em português no vídeo, mas ficou bem legal. E é a primeira vez que vejo a Pepsi utilizando a linha mais emocional por aqui. Espero que continuem nessa linha, mesmo que já esteja bastante batida pela coca, é melhor que usar o Joel Santana.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Mood e Melissa trazem Holiday Bag para impulsionar vendas de fim de ano

    A Mood Group e a Melissa se uniram mais uma vez para o lançamento de mais uma edição de seus já tradicionais gifts para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,381FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade