Mais
    InícioPublicidadeBrandingCoca-Cola lança linha para casa com temática de Natal

    Coca-Cola lança linha para casa com temática de Natal

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Coca-Cola está lançando uma coleção de itens para a casa com mensagens natalinas.
    • São pelo menos 15 produtos à venda, incluindo petisqueiras, balde de gelo, cooler, avental, copo, entre outros.
    • Além dos itens para a casa, a empresa lançou latas sleek de Coca-Cola com frases específicas para o Natal e um comercial de TV narrando a história de um menino agradecendo por meio da Coca-Cola.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    O Natal é uma data importante para a grande maioria das companhias, mas para a Coca-Cola a data tem um gostinho especial. E pensando nisso, a empresa já adiantou que as novidades para este ano vão de embalagens com mensagens natalinas até uma coleção de itens para a casa.

    Estão sendo disponibilizados à venda pelo menos 15 itens, que incluem petisqueiras, balde de gelo, cooler, avental, copo etc. Todos os produtos têm como foco as vendas de fim de ano, mas não trazem menções ao Natal (com exceção das latinhas), portanto, poderão ser utilizadas o ano todo.

    Produtos para a Casa

    Alguns dos itens que estão em pré-venda no e-commerce da Coca-Cola.

    Frases de Natal nas latinhas

    As peças já podem ser compradas em caráter de pré-venda dentro do e-commerce da Coca-Cola e têm entrega para todo o Brasil e devolução gratuita em até 7 dias. No e-commerce também é possível encontrar latinhas sleek (aquelas mais fininhas) de Coca-Cola com frases específicas para o Natal, como “Obrigado por se arrumar só pra ficar na sala”, por exemplo.

    As demais latinhas e garrafas PET também recebem as frases de Natal e podem ser encontradas nos pontos de venda espalhados por todo o Brasil.

    Comercial de TV

    A campanha ainda contará com um filme de 30 segundos e pequenas pílulas de 10, 7, 5 e 3 segundos, que serão veiculados na TV e narram a história de um menino que decide fazer agradecimentos por meio da Coca-Cola.

    A peça foi adaptada do TVC global da Coca-Cola pela JWT, responsável pelo desenvolvimento de toda a campanha no Brasil. A campanha ainda vai contar com ações no Caldeirão do Huck, da TV Globo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Burger King cria loja temática de Naruto para promover o combo do anime

    Depois de muita espera, os fãs paulistas de Naruto finalmente poderão desfrutar do novo combo do anime no Burger King que, desde a última...

    🔥 Em alta agora:

    Burger King cria loja temática de Naruto para promover o combo do anime

    Depois de muita espera, os fãs paulistas de Naruto finalmente poderão desfrutar do novo combo do anime no Burger King que, desde a última...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,381FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade