Início Publicidade Branding Coca-Cola lança linha para casa com temática de Natal

Coca-Cola lança linha para casa com temática de Natal

O Natal é uma data importante para a grande maioria das companhias, mas para a Coca-Cola a data tem um gostinho especial. E pensando nisso, a empresa já adiantou que as novidades para este ano vão de embalagens com mensagens natalinas até uma coleção de itens para a casa.

Estão sendo disponibilizados à venda pelo menos 15 itens, que incluem petisqueiras, balde de gelo, cooler, avental, copo etc. Todos os produtos têm como foco as vendas de fim de ano, mas não trazem menções ao Natal (com exceção das latinhas), portanto, poderão ser utilizadas o ano todo.

Continua depois do anúncio

Produtos para a Casa

Alguns dos itens que estão em pré-venda no e-commerce da Coca-Cola.

Frases de Natal nas latinhas

As peças já podem ser compradas em caráter de pré-venda dentro do e-commerce da Coca-Cola e têm entrega para todo o Brasil e devolução gratuita em até 7 dias. No e-commerce também é possível encontrar latinhas sleek (aquelas mais fininhas) de Coca-Cola com frases específicas para o Natal, como “Obrigado por se arrumar só pra ficar na sala”, por exemplo.

Continua depois do anúncio

As demais latinhas e garrafas PET também recebem as frases de Natal e podem ser encontradas nos pontos de venda espalhados por todo o Brasil.

Continua depois do anúncio

Comercial de TV

A campanha ainda contará com um filme de 30 segundos e pequenas pílulas de 10, 7, 5 e 3 segundos, que serão veiculados na TV e narram a história de um menino que decide fazer agradecimentos por meio da Coca-Cola.

Continua depois do anúncio

A peça foi adaptada do TVC global da Coca-Cola pela JWT, responsável pelo desenvolvimento de toda a campanha no Brasil. A campanha ainda vai contar com ações no Caldeirão do Huck, da TV Globo.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile