Início Alimentos & Bebidas McDonald's McDonald’s volta a investir no sucesso de Phellyx

McDonald’s volta a investir no sucesso de Phellyx

Depois do sucesso gigantesco que o ex-funcionário Phellyx fez, o McDonald’s decidiu continuar apostando no potencial do influenciador digital e acaba de anunciar mais uma campanha com ele para desmistificar alguns mitos antigos da rede em um novo vídeo.

No filme, Phellyx responde a algumas perguntas enviadas pelos fãs do McDonald’s nas redes sociais, como por exemplo, a velha história do hambúrguer ser feito de minhoca. E ainda convida as pessoas a visitarem a cozinha dos restaurantes da rede.

Continua depois do anúncio

“Temos muito orgulho de nossos produtos, pessoas e processos dentro de nossas cozinhas. Não temos o que esconder, por isso, somos transparentes e queremos cada vez receber mais clientes em nossa operação”, explica David Grinberg, Diretor de Comunicação Corporativa.

Continua depois do anúncio

Além do filme de respostas, a campanha conta ainda com uma ação no Twitter onde todas as pessoas que derem um check-in no McDonald’s nesta rede social, receberão, de imediato, um vídeo do Phellyx convidando-os a visitar a cozinha do McDonald’s.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile