Início Publicidade Design Ruffles apresenta novas embalagens

Ruffles apresenta novas embalagens

A Ruffles acaba de divulgar em primeira mão para o Geek Publicitário como ficará o design de suas novas embalagens para os sabores Original, Salsa & Cebola e Churrasco. As embalagens ficaram mais limpas e modernas. A já conhecida “boca” da Ruffles agora ganhou novos elementos, que devem deixar a marca mais alinhada com o público e com traços de cultura pop e do universo geek.

Os pacotes agora terão cores mais vibrantes acabamento fosco, com o intuito de deixar o produto ainda mais diferenciado e em destaque na gôndola. Veja:

Continua depois do anúncio

A novidade foi desenvolvida em parceria com a AlmapBBDO, pensando no público-alvo de Ruffles – adolescentes de 13 a 17 anos –, de quem a marca se aproximou e com quem conversou ao longo de um ano para entender as expectativas e as tendências que movem esse público. A partir dessa imersão, Ruffles chegou ao conceito do novo design e também do novo posicionamento da marca que será lançado em breve.

Continua depois do anúncio

“Queremos transformar Ruffles em uma marca icônica, e o novo design da “boca” representa de uma forma impactante esse novo momento para marca” explica Lillian Dakessian, gerente de marketing da marca.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile