Mais
    InícioPublicidadeGuerrilhaHot Wheels e Uber colocam BMW customizada nas ruas de São Paulo...

    Hot Wheels e Uber colocam BMW customizada nas ruas de São Paulo e Curitiba

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Parceria entre Hot Wheels e Uber resulta em um carro customizado, transformando uma BMW M3 em um Hot Wheels em tamanho real.
    • Os sortudos que conseguirem dar uma volta no carro terão uma experiência ao estilo Hot Wheels, com jaquetas, luvas e capacetes.
    • A ação estará disponível para usuários que selecionarem a categoria UberX em São Paulo e Curitiba, com o incentivo de compartilhar fotos com a hashtag #HotWheelsEUber.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Se você estiver andando pelas ruas de São Paulo e Curitiba nos próximos dias e se deparar com um carrinho da Hot Wheels gigante andando pelas ruas das cidades, não se assuste, você só está diante da parceria inédita entre a Hot Wheels e a Uber.

    Com a campanha Hot Wheels + Uber – Emoção Sem Limites, as empresas uniram forças para customizar nada menos que uma BMW M3 para transformá-la num Hot Wheels em tamanho real que deve surpreender os usuários que pedirem um veículo Uber pelo app.

    #HotWheelsEUber

    Os sortudos que conseguirem dar uma volta no carro, poderão usar jaquetas, luvas e até capacetes, para viverem uma experiência ao estilo Hot Wheels. Além disso, o carro contará com Wi-Fi e o incentivo para o público a postar fotos com a hashtag oficial #HotWheelsEUber.

    O carro da Hot Wheels em parceria com a Uber estará disponível para os usuários que selecionarem a categoria UberX. A seleção dos passageiros se dará de forma normal, como se ele fosse qualquer outro carro de segunda a sexta das 7h às 19h, aos sábado e domingo das 12h às 0h. A ação acontecerá em São Paulo, de 27 de setembro a 12 de outubro, e em Curitiba, de 14 a 22 de outubro.

    Esta não é a primeira vez que a Hot Wheels se une a uma companhia de transporte para promover sua marca nas ruas de São Paulo. No final do ano passado, a companhia se juntou à Easy para colocar um Mustang personalizado nas ruas de São Paulo e Rio de Janeiro.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Mood e Melissa trazem Holiday Bag para impulsionar vendas de fim de ano

    A Mood Group e a Melissa se uniram mais uma vez para o lançamento de mais uma edição de seus já tradicionais gifts para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,381FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade