Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeCoca-Cola redesenha latinhas em apoio ao casamento LGBT na Austrália

    Coca-Cola redesenha latinhas em apoio ao casamento LGBT na Austrália

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Austrália vivendo intensidade nos movimentos pelo casamento LGBT.
    • Coca-Cola se posicionou a favor do casamento igualitário, criando versões com a palavra "Love".
    • Empresa transformou brincadeira das redes sociais em latinhas reais em apoio ao casamento LGBT.

    A Austrália está vivendo um momento de bastante intensidade nos movimentos que pedem a regulamentação do casamento LGBT. Com base nisso, a Coca-Cola decidiu se posicionar também a favor do casamento igualitário, colocando outdoors nas ruas e até mesmo criando esta belíssima versão da palavra “Love” feita com a tipografia da companhia.

    A imagem logo viralizou no Facebook até que uma seguidora da marca sugeriu então que fizessem uma latinha com a palavra no lugar do logo. E assim a Coca-Cola fez:

    O sucesso foi tanto, que a empresa decidiu transformar a brincadeira das redes sociais em latinhas reais. Durante a próxima semana, a Coca-Cola estará enviando um número limitado de latinhas com a palavra “Love” às lojas australianas em apoio ao casamento LGBT.

    Coca-Cola Love LGBT

    “A Coca-Cola acredita no poder de reunir as pessoas. Se foi a luta pelos direitos humanos nos Estados Unidos na década de 1960 para um grupo de jovens de muitas nações em uma colina na Itália, em 1971, em todo o mundo, sempre defendemos diversidade, inclusão e igualdade “. diz o texto no site da Coca-Cola Austrália.

    Antes, a marca já tinha instalado um grande painel pedindo para que as pessoas dissessem “Sim” no referendo que busca apoio popular para debater sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo entre os políticos australianos. Veja:

    A criação é da Ogilvy Sydney.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade