Início Publicidade Toyota lança campanha para promover o primeiro carro híbrido da empresa no...

Toyota lança campanha para promover o primeiro carro híbrido da empresa no Brasil

Para promover o lançamento do Prius – primeiro carro híbrido da marca Toyota, a empresa decidiu lançar vídeos informativos, apontando os benefícios da utilização deste modelo em determinados ambientes e situações.

https://www.youtube.com/watch?v=rlJVh536I9w

Continua depois do anúncio

Na primeira produção é explorada a ausência de barulho proporcionada pelo Prius. O enfoque coloca-se na cidade de São Paulo e em seu trânsito barulhento, no qual, ao utilizar o novo carro da Toyota, é apresentada uma diminuição considerável de decibéis.

A campanha contará com vídeos informativos, sendo elaborada pelas agências Dentsu e Sapient AG2, contando com a parceria do grupo produtor de conteúdo VICE.

Continua depois do anúncio

A ideia é transmitir os benefícios do carro híbrido, apostando na melhoria de vida – e também do ambiente em que vivemos – a partir da compra do carro. Assuntos como economia, sustentabilidade e tecnologia serão abordados nas produções audiovisuais.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile