Início Publicidade AOC lança novos monitores gamers no Brasil

AOC lança novos monitores gamers no Brasil

A AOC tem investido forte no público gamer e no universo dos eSports, se sobressaindo como uma das poucas marcas de massa com foco neste cenário. E agora os consumidores brasileiros apaixonados por games terão ainda mais opções com as novidades que acabam de chegar por aqui.

Continua depois do anúncio

O primeiro lançamento, o monitor da linha AOC Agon AG521FG já está disponível em todo o país. O monitor traz a tecnologia NVIDIA G-Sync, 240hz de taxa de atualização (a mais alta do mercado) e 1ms de tempo de resposta em sua tela de 25″com até 170º de campo de visão. O resultado é um aparelho animal, que promete acabar com alguns problemas dos gamers, como scree tearing, motion blur e ghosting effects.

A AOC ainda tem alguns outros recursos interessantes, como o AOC Shadow Control, que melhora a qualidade de imagem, ajustando os níveis de luz e sombra na tela, para evitar imagens lavadas ou muito escuras. Já o AOC Flicker-Free reduz a cintilação que gera desconforto e fadigas oculares, proporcionando maior bem-estar mesmo após muitas horas de jogo.

Continua depois do anúncio

Os monitores ainda trazem bases com ajustes de altura, inclinação e giro; além de conectividade HDMI, DisplayPort e USB 3.0, trazendo um cabo de cada entrada já na caixa, para que você possa ligá-los no mesmo instante. Confira os demais lançamentos da AOC por aqui.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile