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    Vigor se reposiciona com campanha “É gostoso descobrir”

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Vigor decide mudar sua abordagem de comunicação, focando em uma temática mais emocional na nova campanha "É gostoso descobrir".
    • A trilha sonora do filme é uma música inédita interpretada por Bruno Boncini, ex-vocalista da Banda Malta, inspirada na essência da marca.
    • A campanha está sendo divulgada em diversas plataformas, faz parte do reposicionamento da marca e acompanha mudanças no logotipo, embalagens e comunicação da empresa.

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    Após anos apostando em uma comunicação que enaltecia os benefícios e características do produto, a Vigor decide seguir outro rumo. Em sua mais nova campanha chamada “É gostoso descobrir”, a marca aposta em uma temática mais emocional com o objetivo de sensibilizar o público.

    O filme traz como trilha sonora uma música inédita interpretada por Bruno Boncini, ex-vocalista da Banda Malta. A canção foi inspirada na essência da marca que é levar os consumidores a descobrir novos sabores e sensações, como indica o refrão: “É gostoso descobrir, buscar, provar, sentir”.

    Confira a nova campanha institucional da Vigor:

    O filme foi produzido pela agência Fischer e traz momentos emocionantes que convidam o público a se abrir a novas sensações. Segundo a diretora de Marketing da Vigor, Anne Napoli:

    “Estamos preparados para ser protagonistas no mercado brasileiro de alimentos. Queremos mostrar que existe um produto Vigor para cada ocasião de consumo. É esse mix de sensações que vamos reforçar. Acreditamos que haverá uma rápida identificação do consumidor”

    Além disso, a agência Ginga que é responsável pelo marketing digital e pelas mídias sociais da empresa, produziu um vídeo making of da campanha tendo como protagonista Hugo Gloss. O influenciador tem forte presença nas redes sociais e hoje é um dos nomes mais fortes na internet nacional.

    Confira o making of:

    A campanha está sendo amplamente divulgada em diversos formatos, incluindo as plataformas voltadas para à música, como o Spotfy e Vevo. Também está presente em todas as redes sociais como Facebook e Instagram além de cobrir alguns anúncios de rádio, mídia impressa e TV aberta.

    Essa campanha faz parte do reposicionamento da marca. Em março de 2017, a Vigor completou 100 anos e anunciou um investimento de 20 milhões de reais para mudanças na marca. Essa mudança, segundo a empresa, é pautada em quatro pilares principais: novo posicionamento, novo logotipo, novas embalagens e nova comunicação.

    A empresa já alterou sua logo e adotou uma identidade visual mais jovem, contemporânea e clean. Sua assinatura também foi alterada para: “Vigor. Descubra esse Sabor”.

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