Mais
    InícioAlimentos & BebidasCerveja Glacial apresenta nova identidade visual

    Cerveja Glacial apresenta nova identidade visual

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Diversas cervejas estão mudando a identidade visual de seus produtos, incluindo a cerveja Glacial, que adotou um novo modelo de rótulo.
    • A cervejaria optou por inverter o padrão de cores quentes em sua embalagem antiga, adotando o azul como novo aspecto diferenciador.
    • Essa modificação visa valorizar o produto, chamar mais atenção dos consumidores e trazer um ar mais moderno e rejuvenescido, refletindo uma tendência do mercado cervejeiro.

    Diversas cervejas estão mudando a identidade visual de seus produtos, seja para agradar ao público ou para modernizar suas embalagens. Desta vez, a cerveja Glacial resolveu adotar um novo modelo de rótulo.

    Tendo em sua embalagem antiga cores quentes, a cervejaria optou por inverter esse padrão, adotando o azul como novo aspecto diferenciador. Compare o modelo antigo observando a imagem abaixo:

    Antiga identidade visual:

    De acordo com o site EmbalagemMarca, essa modificação deu-se para valorizar o produto e chamar mais atenção dos consumidores. Além de trazer um ar mais moderno e rejuvenescido.

    Nova identidade visual: 

    A modificação das identidades visuais no ramo das cervejas nos mostra que cada vez mais as empresas estão procurando adequar seus produtos em função do seu público. A partir do momento em que as grandes empresas dão início a processos como este, percebemos uma influência por parte das menores – e até mesmo as que colocam-se no mesmo patamar.

    Confira a mudança da identidade visual de outras cervejas clicando nos respectivos links: Crystal, Itaipava e Brahma.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade