Início Publicidade As campanhas que conquistaram os 14 Leões de Ouro do Brasil no...

As campanhas que conquistaram os 14 Leões de Ouro do Brasil no Cannes Lions

O Cannes Lions chegou ao fim no último sábado, dia 24, rendendo 99 leões para o Brasil. Destes leões, 52 são de bronze, 33 de prata e 14 de ouro. Nós já fizemos um post falando sobre cada uma das campanhas e, obviamente, você já viu muitas delas por aí. Mas nesta publicação, vamos abordar as 14 campanhas que levaram ouro.

Na lista abaixo você verá todas as campanha vencedoras numeradas de 1 a 14 em ordem aleatória. Ou seja, não há qualquer relação de importância entre elas, visto que todas garantiram o mesmo troféu. Então vem com a gente!

Continua depois do anúncio

1. Hitler – Cepia – Radio

"Hitler" – Cepia by yrbrasil

Continua depois do anúncio

2. The never-ending forest APP – Faber Castell – Mobile

https://www.youtube.com/watch?v=yiOJXg_XErY

3. Price on the Jersey – Walmart – Direct

Continua depois do anúncio

4. The colour of corruption – Folha de S.Paulo – Direct

https://www.youtube.com/watch?v=Bq0IDJ51vXI

5. The Debut – Budweiser – Cyber

https://www.youtube.com/watch?v=EABNA15tPiU

Continua depois do anúncio

6. Cup, Bowl e Matches – Havaianas – Print & Publishing

7. Billie Gates, Carla Slim e Marcia Zuckerberg – Forbes – Print & Publishing

Continua depois do anúncio

8. Grey Gate, White Gate – Volkswagen – Outdoor

9. Dog Channel – Pedigree – Outdoor

Continua depois do anúncio

10. The Cliché – Heineken – Outdoor

11. VR Vaccine – Hermes Pardini – Lions Health: Pharma

Continua depois do anúncio

12. Nosferatu – Getty Images – Digital Craft

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile