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    Sadia resgata propagandas históricas em novo comercial

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Sadia reforça sua relação com os consumidores em novo comercial, relembrando propagandas marcantes da marca desde 1969 até 2016.
    • A marca convida as pessoas a compartilharem suas histórias vividas com a Sadia nas redes sociais e em um hotsite da campanha.
    • Além da campanha para TV e internet, anúncios impressos de 5 páginas sequenciais serão veiculados em revistas e jornais em todo o país, com imagens desde os tempos mais antigos até hoje.

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    De olho no momento complicado em que vive seu principal concorrente no Brasil, a Sadia decidiu reforçar sua relação com os consumidores em um novo comercial, onde relembram algumas das propagandas que marcaram a história da marca na publicidade e na vida dos brasileiros.

    O anúncio embalado no jingle marcante da Sadia traz cerca de 20 cenas diferentes veiculadas desde 1969 até a ano de 2016. Entre os principais personagens estão o tradicionalíssimo peru Lequetreque em seus primeiros traços, as crianças cantando “Peru de Natal”, o garoto do teste cego que identificava o presunto Sadia e outro que fazia um “S” de Sadia com uma salsicha. Assista:

    No ambiente digital, a Sadia está convidando as pessoas a compartilharem histórias vividas com a marca nas redes sociais ou no hotsite da campanha.

    Além da campanha para TV e internet, anúncios impressos de 5 páginas sequenciais irão estampar revistas e jornais em todo o país com imagens desde os tempos mais antigos até hoje. Todas elas com um visual digno dos anos 50.

    “O consumidor tem uma relação emocional com a Sadia, pois a história da marca se confunde com a história das pessoas. Percebemos em pesquisas que a marca ou os próprios produtos são capazes de resgatar memórias, estimular lembranças e marcar momentos na vida do consumidor. Por isso, investimos em uma campanha que valoriza essa conexão e a relação de parceria construída ao longo desses anos”, comenta Cecilia Mondino, diretora de marcas da BRF.

    A criação é da F/Nazca Saatchi & Saatchi.

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