Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeNatura lança comercial para falar sobre amor próprio

    Natura lança comercial para falar sobre amor próprio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Marcas estão adotando um posicionamento mais representativo, com destaque para empresas de cosméticos, como a Natura.
    • A Natura lançou o comercial "A Primeira Vez" com a drag queen Penelopy Jean, promovendo o amor próprio das mulheres.
    • A campanha foi elaborada pela agência SalveTribal Worldwide e destaca a importância de representar a diversidade de seu público, incentivando outras empresas a adotarem abordagens mais inclusivas em suas campanhas.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Muitas marcas estão adotando um posicionamento mais representativo, se tratando deste tema, as empresas que trabalham com cosméticos estão ganhando bastante destaque. Desta vez, a iniciativa de abrir novos discursos com o consumidor foi a Natura.

    A empresa lançou um novo comercial, denominado A Primeira Vez seguindo, contendo a drag queen Penelopy Jean. O filme segue a assinatura da campanha “Toda beleza pode ser” e traz como essência a retratação do amor próprio das mulheres.

    Com um monólogo cativante, a Drag constrói diversos ambientes propícios para que um indivíduo encontre a “mulher da sua vida”. Ao fim, nos relatando que essa definição de mulher está dentro de cada uma.

    A agência responsável pela elaboração da campanha foi a SalveTribal Worldwide. Segundo James Scavone (Chief Creative Office): “mais do que celebrar a diversidade e contar uma boa história, o filme é sensível e surpreendente ao provocar uma reflexão sobre identidade, gênero e diversidade”, acrescentando “(O comercial) Fala de maquiagem, mas também de algo muito maior”

    Diversas marcas da indústria da beleza contribuíram para a formação de um ideal feminino inalcançável. Sempre apostando em um estereótipo que enaltecia apenas um grupo seleto de mulheres. Nessas novas abordagens, conseguimos notar a preocupação dessas mesmas empresas em representar a totalidade de seu público: mulheres de todos os tipos.

    Ainda há muito para aprender com esse novo posicionamento das empresas, principalmente na retratação de figuras que possibilitem a abertura de um discurso perante a sociedade. O importante é continuar valorizando esse tipo de trabalho, para que cada vez mais, outras empresas comecem a introduzir temas representativos em suas campanhas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Burger King cria loja temática de Naruto para promover o combo do anime

    Depois de muita espera, os fãs paulistas de Naruto finalmente poderão desfrutar do novo combo do anime no Burger King que, desde a última...

    🔥 Em alta agora:

    Burger King cria loja temática de Naruto para promover o combo do anime

    Depois de muita espera, os fãs paulistas de Naruto finalmente poderão desfrutar do novo combo do anime no Burger King que, desde a última...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,381FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade