Início Publicidade The Enemy: Omelete lança plataforma de conteúdo focada em games

The Enemy: Omelete lança plataforma de conteúdo focada em games

O Omelete Group, responsável por um dos maiores portais de entretenimento e cultura pop do país anunciou hoje o lançamento de sua plataforma The Enemy, que vai focar em conteúdo de games, eSports e tecnologia.

De acordo com a companhia, a área de games foi a que mais cresceu nos últimos anos e já é a segunda maior editoria do site. Com o The Enemy a companhia procura trazer um conteúdo ainda mais personalizado para este público.

Continua depois do anúncio

A plataforma vai ser comandada pelo ator e apresentador Luciano Amaral, conhecido pelo seu papel em Lucas Silva e Silva e Rafael Lange, o youtuber Cellbit, que tem mais de 4 milhões de inscritos em seu canal.

Continua depois do anúncio

Completam o time editorial novos nomes como Rafael Romer, ex-redator do CanalTech, Tamirys Seno, que vem da equipe GoMidia/Ubisoft, Julia Scochi também ex-Ubisoft, Gabriel Pereira, que trabalhou na Tabasco Filmes e no Metrópoles, em Brasília, e Maximilian Rox, que fazia parte da equipe do portal TecMundo.

Thiago Romariz, gerente de conteúdo, o editor Bruno Silva e o repórter Guilherme Jacobs, que trabalhavam na área de games do Omelete, também farão parte da equipe do The Enemy, que já nasce uma das maiores do país.

Continua depois do anúncio

Game XP

O novo portal The Enemy será o veículo oficial da Game XP, uma nova experiência em evento de games que terá sua inauguração dentro do Rock in Rio, em setembro. Vale lembrar que o Omelete é responsável pela produção da CCXP no Brasil.

“Trazemos uma grande oportunidade para marcas que desejam conversar e engajar diretamente milhões de gamers hardcore ou casuais. Além dos formatos tradicionais de anúncios, já nascemos com o DNA de criar projetos especiais, conteúdos, eventos e ativações que já consagram o Omelete Group como maior market maker de cultura pop do país”, afirma Otavio Juliato, diretor comercial do Omelete Group.

Continua depois do anúncio

Para acessar o The Enemy, clique aqui.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile