Mais
    InícioPublicidadeThe Enemy: Omelete lança plataforma de conteúdo focada em games

    The Enemy: Omelete lança plataforma de conteúdo focada em games

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Omelete Group lançou sua plataforma The Enemy, focada em conteúdo de games, eSports e tecnologia.
    • A área de games foi a que mais cresceu nos últimos anos e já é a segunda maior editoria do site do Omelete.
    • A plataforma será comandada por Luciano Amaral e Rafael Lange, contando com uma equipe editorial experiente e grande, sendo o veículo oficial da Game XP, evento de games dentro do Rock in Rio.

    O Omelete Group, responsável por um dos maiores portais de entretenimento e cultura pop do país anunciou hoje o lançamento de sua plataforma The Enemy, que vai focar em conteúdo de games, eSports e tecnologia.

    De acordo com a companhia, a área de games foi a que mais cresceu nos últimos anos e já é a segunda maior editoria do site. Com o The Enemy a companhia procura trazer um conteúdo ainda mais personalizado para este público.

    A plataforma vai ser comandada pelo ator e apresentador Luciano Amaral, conhecido pelo seu papel em Lucas Silva e Silva e Rafael Lange, o youtuber Cellbit, que tem mais de 4 milhões de inscritos em seu canal.

    Completam o time editorial novos nomes como Rafael Romer, ex-redator do CanalTech, Tamirys Seno, que vem da equipe GoMidia/Ubisoft, Julia Scochi também ex-Ubisoft, Gabriel Pereira, que trabalhou na Tabasco Filmes e no Metrópoles, em Brasília, e Maximilian Rox, que fazia parte da equipe do portal TecMundo.

    Thiago Romariz, gerente de conteúdo, o editor Bruno Silva e o repórter Guilherme Jacobs, que trabalhavam na área de games do Omelete, também farão parte da equipe do The Enemy, que já nasce uma das maiores do país.

    Game XP

    O novo portal The Enemy será o veículo oficial da Game XP, uma nova experiência em evento de games que terá sua inauguração dentro do Rock in Rio, em setembro. Vale lembrar que o Omelete é responsável pela produção da CCXP no Brasil.

    “Trazemos uma grande oportunidade para marcas que desejam conversar e engajar diretamente milhões de gamers hardcore ou casuais. Além dos formatos tradicionais de anúncios, já nascemos com o DNA de criar projetos especiais, conteúdos, eventos e ativações que já consagram o Omelete Group como maior market maker de cultura pop do país”, afirma Otavio Juliato, diretor comercial do Omelete Group.

    Para acessar o The Enemy, clique aqui.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade