Mais
    InícioPublicidadeAnúncioCauã Reymond tira a roupa em continuação de comercial da Lupo

    Cauã Reymond tira a roupa em continuação de comercial da Lupo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • No ano passado, a Lupo lançou uma campanha de Dia dos Namorados bem-humorada com o ator Cauã Reymond.
    • Agora, a marca decidiu lançar uma continuação do comercial, onde o ator é visto vestindo apenas cuecas da Lupo.
    • O novo comercial, intitulado "Atendendo a Pedidos", atendeu a um pedido frequente das redes sociais e gerou uma reação positiva do público.

    No ano passado a Lupo lançou uma campanha de Dia dos Namorados super bem-humorada com o Cauã Reymond, onde o ator pedia uma ajudinha a uma cliente sobre o que comprar para a namorada e era surpreendido com ela pedindo para que ele experimentasse diversas cuecas.

    O comercial foi superbem e funcionou legal sozinho, mas agora a marca decidiu lançar uma continuação onde ele realmente chega a fazer o que dava a entender na primeira peça: efetivamente aparece vestindo apenas cuecas da Lupo. Assista abaixo:

    Comercial da Lupo com o Cauã Reymond

    De acordo com a Lupo, o comercial “Atendendo a Pedidos” vem para atender um frequente pedido das redes sociais para que mostrassem o ator provando as cuecas, como sugeria o comercial. A atitude deixou o público ainda mais enlouquecido com a campanha: “Eita isso que é um produto de qualidade, na compra de um caminhão de produtos o modelo vem junto???? Cauã 😍” disse um dos comentários com mais curtidas na página da Lupo no Facebook.

    Assista ao vídeo do ano passado:

    A criação é da WMcCann e a estreia está prevista para o dia 26 de maio.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade