Início Publicidade Brinquedos Think Geek lança quebra-cabeça inspirado na Mulher-Maravilha

Think Geek lança quebra-cabeça inspirado na Mulher-Maravilha

Se o pessoal resolvesse criar uma página chamada Todo dia um produto novo inspirado na Mulher-Maravilha, não iria faltar conteúdo para postar. Diversos acessórios, roupas, e até mesmo jogos foram lançados baseados na personagem.

Desta vez, um quebra-cabeça inspirado na heroína chega ao mercado. A loja responsável é a ThinkGeek, conhecida por muitos por vender produtos incríveis inspirados na cultura Geek.

Continua depois do anúncio

O diferencial do Wonder Woman Logo Shaped 600pc Puzzle é que ele é um quebra-cabeça de dupla face, ou seja, há uma imagem tanto na parte da frente, como na traseira do brinquedo.

Sendo na parte frontal, um amontoado de imagens dos quadrinhos da Mulher-Maravilha, e em sua traseira, o logo clássico da heroína. Sem contar, que o brinquedo conta com 600 peças – você vai ter que ralar muito pra conseguir montar.

Continua depois do anúncio

Como em diversos posts, já deixo avisado: é só pra passar vontade, pois o produto ainda não está disponível no Brasil. Por enquanto, você pode compra-lo pelo site da Think Geek, por U$19,99 (o site aceita encomendas para o nosso país).

Nós do GKPB somos fãs da Mulher-Maravilha, e você sempre poderá acompanhar futuros lançamentos aqui no blog. Se você ainda não está por dentro, dê uma olhada nos posts já escritos:

Continua depois do anúncio

Jogo 8-Bits, Bolsas, Sapatos, Esmaltes .

Via BlogDeBrinquedo

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile