Início Publicidade Brinquedos Funko Pop! anuncia coleção inspirada no filme Liga da Justiça

Funko Pop! anuncia coleção inspirada no filme Liga da Justiça

A Funko acaba de anunciar sua mais nova coleção de bonecos da linha Funko Pop! inspirados nos personagens do filme da Liga da Justiça, que estreia nos cinemas em novembro.

A coleção traz 6 personagens: Batman, Aquaman, Cyborg, The Flash, Superman e Mulher-Maravilha. Todos com um visual e roupas totalmente inspirados no figurino do longa. Esta coleção é uma das mais bacanas e bem-feitas que eu vi a Funko lançar nos últimos meses. Veja abaixo:

Continua depois do anúncio

Funko Pop! Liga da Justiça

A nova coleção Funko Pop! inspirada nos personagens do filme Liga da Justiça começam a chegar no mercado americano em agosto. Como a companhia não tem uma atuação oficial aqui no Brasil, ficamos dependendo da boa vontade dos importadores.

Continua depois do anúncio

Caso você queira comprá-los la fora, a loja Entertainment Earth, que aceita encomendas para o Brasil está comercializando os bonecos por US$ 10,99 cada em pré-venda.

O filme Liga da Justiça tem sido um dos filmes mais esperados pelo público Geek para o segundo semestre deste ano. O longa tem data de estreia prevista para o dia 16 de novembro.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile