A Paçoquita, marca ícone da Santa Helena Aliementos, dá um novo passo em sua estratégia de conexão com o consumidor ao anunciar a primeira edição da Paçoquita Power Run. A corrida proprietária acontece no dia 19 de abril, na Av. Murilo Biagi, em Ribeirão Preto (SP), e marca a entrada oficial da marca no universo das experiências ligadas ao bem-estar e à atividade física.
Com percursos de caminhada de 3km e corrida de 5km e 10 km, o evento foi pensado para diferentes perfis de público, do iniciante ao corredor mais experiente, em um trajeto plano e acessível. Além da prova, os participantes terão acesso á Arena Paçoquita, com ativações como escalada, espaços de convivência e degustação.
“Além de comemorar essa inovação, nosso foco com a corrida é valorizar o público interno e fortalecer o vínculo com o nosso consumidor, que já utiliza a Paçoquita como uma fonte de energia em sua rotina esportiva. Queremos engajar nossos colaboradores e seus familiares, mas também convidar o atleta que busca a ‘indulgência fit’ para vivenciar esse marco conosco. A Paçoquita já é muito consumida por quem pratica atividades físicas, e essa corrida proprietária é a oportunidade perfeita para celebrar essa conexão em uma manhã de lazer ao ar livre”, explica Elaine Ribeiro, Diretora de Gente e Cultura da Santa Helena.
Lançamento da linha Paçoquita Power
A realização da Paçoquita Power Run também marca a chegada da nova linha de pastas de amendoim da marca, a Paçoquita Power, desenvolvida para ampliar a presença da marca em ocasiões ligadas a uma rotina mais ativa e equilibrada.
Disponível nos pontos de venda de todo o país, a linha acompanha a tendência de ‘indulgência fit’ e reúne atributos como zero adição de açúcares, zero lactose e sem glúten, mantendo o sabor caracterísico da marca. Entre as versões estão opções que vão do clássico sabor de Paçoquita a combinações como caramelo salgado e cacau com avelã.
“A Paçoquita Power representa um passo importante na nossa estratégia de crescimento. Estamos ampliando nossa presença em uma categoria em expansão com um produto que nasce a partir da escuta do consumidor e das novas demandas de saudabilidade e conveniência. Nosso foco é ganhar relevância em novas ocasiões de consumo, fortalecer a execução no ponto de venda e ampliar nossa participação de mercado de forma consistente”, afirma Sérgio Mobaier, CEO da Santa Helena.
Para mais informações, acesse o site oficial da corrida.

