O Habib’s inicia um novo capítulo em sua história ao anunciar o lançamento do refil de refrigerante em todas as lojas da rede no Brasil. Um movimento estratégico que amplia a experiência de consumo nos restaurantes e reforça o posicionamento da marca de oferecer qualidade, variedade e preço acessível aos clientes.
Para marcar esse monento, a rede aposta em grande campanha nacional que traz de volta o Gênio do Habib’s, um dos personagens mais icônicos da história da marca. Símbolo de gerações de campanhas publicitárias e parte da memória afetiva dos consumidores, o personagem retorna como protagonista da comunicação para celebrar a novidade.
A novidade já está disponível nas lojas da rede e passa a integrar o tradicional rodízio de Bib’sfihas com refil de refrigerante incluso, em uma experiência completa a partir de R$ 39,90. Para quem preferir, o refil também poderá ser adquirido de forma avulsa por R$ 16,90, permitindo que os clientes aproveitem a novidade com diferentes itens do cardápio. A iniciativa amplia as possibilidades de consumo dentro dos restaurantes e reforça a proposta da rede de oferecer mais liberdade de escolha ao cliente.
“O rodízio de Bib’sfihas é uma das experiencias mais emblemáticos da nossa marca e faz parte da memória de milhões de brasileiros. Trazer o refil de refrigerante para essa experiência é uma evolução muito importante para o Habib’s e simboliza a nossa capacidade de continuar inovando e evoluindo junto com os nossos clientes. Agora além da experiência de bibsfiha salgadas e doces à vontade, o cliente terá bebida à vontade e tudo num preço que só o Habib’s oferece”, afirma Bruna Saraiva, diretora de Marketing e Estratégia do Grupo Habib’s.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

