A Sorvetes Rochinha, referência em sorvetes feitos com ingredientes brasileiros e frutas de verdade, e a Rocca, anunciaram que estão se unindo para o lançamento de dois novos sabores de picolé para o verão 2026.
Dessa collab inédita nascem dois picolés, Doce de Leite e Coco com Doce de Leite, este último sabor também disponível na versão em massa e em potes de 150 ml. Os lançamentos combinam textura, intensidade e equilíbrio de sabores, reforçando a brasilidade como ponto de partida e de chegada.
Para Lupercio Moraes, CEO da Sorvetes Rochinha, a iniciativa reforça o compromisso da marca com colaborações nacionais. “A Rochinha sempre prezou por collabs com marcas brasileiras que valorizam o que o nosso país tem de melhor. A parceria com a Rocca reforça nosso posicionamento brasileiro, que é a essência da marca”, afirma o executivo.
De um lado, mais de 40 anos de tradição da Rochinha transformando ingredientes brasileiros e fruta de verdade em sorvetes de excelência em São Paulo. Do outro, a expertise da Rocca, que há mais de uma década dedica atenção minuciosa à produção do seu doce de leite autêntico mineiro em Pouso Alegre, Minas Gerais. “A Rocca sempre foi sobre afeto, tempo e cuidado. Ver o nosso produto ganhar uma nova forma, ao lado de uma marca brasileira como a Rochinha, é transformar memória em experiência. Essa collab celebra o que temos de mais genuíno, ingredientes de verdade, processos cuidadosos e histórias que atravessam gerações. E inovar, para nós, é encontrar novas maneiras de contar a mesma história”, ressalta Rosi Barbosa, cofundadora da Rocca.
Os produtos Rochinha com Doce de Leite Rocca já estão disponíveis em pontos de venda selecionados. Além disso, estão disponíveis nas franquias Sorvetes Rochinha em São Paulo, Paraná e Santa Catarina.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.
