InícioPublicidadeBrinquedosNovabrink apresenta novo boneco do Fofão apostando na nostalgia

Novabrink apresenta novo boneco do Fofão apostando na nostalgia

Aposta da marca para se conectar com o público kidult estará em exposição na ABRIN nas versões de 30cm e 15cm

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • Novabrink apresenta na ABRIN 2026 os novos bonecos do Fofão, buscando unir memória afetiva com design contemporâneo.
  • Destaque para o Boneco Fofão de 35 cm, voltado para o público kidult, e para o Mini Fofão de 15 cm, em formato de chaveiro.
  • Novabrink fortalece conexões com o varejo ao apresentar portfólio que mescla tradição, fenômenos digitais e produtos para a primeira infância no evento ABRIN 2026.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Publicidade:

A ABRIN, considerada a maior feira de brinquedos da América Latina, começa a movimentar o Expo Center Norte e, com ela, as principais tendências para o varejo e para o público consumidor começam a aparecer. A feira, que acontece entre os dias 1 e 4 de março, nem começou e a Novabrink já promete chamar a atenção daqueles que são fãs dos anos 80 e 90 com seus novos bonecos do Fofão.

A aposta da empresa é clara: unir a memória afetiva ao design contemporâneo. O grande destaque é o Boneco Fofão de 35 cm, uma edição especial voltada diretamente para o público kidult (novo termo para aqueles adultos que colecionam itens da infância e movimentam um mercado cada vez mais aquecido).

Uma boneca peculiar com uma cabeça grande, cabelo ruivo encaracolado e um rosto sorridente, vestindo uma camisa listrada e um macacão jeans, exposta ao lado de sua embalagem colorida.
Fofão, um brinquedo nostálgico dos anos 80, em exibição na ABRIN 2026.

Investindo também em uma edição que pode ser mais “portátil”, a Novabrink também lança o Mini Fofão, com 15 cm. Nesta versão, o boneco vem em formato de chaveiro, com uma pegada fashion e colecionável, mirando na tendência de penduricalhos para mochilas, bolsas e composição nos looks.

Uma boneca de brinquedo colorida com cabelo ruivo encaracolado, vestindo uma camisa listrada e um macacão jeans, segurando um chaveiro, com uma caixa apresentando a imagem da boneca ao lado.
Mini Fofão de 15cm da Novabrink

A volta do personagem que ganhou ainda mais destaque em alegorias como o Carreta Furacão faz parte de um movimento que já vínhamos reconhecendo no GKPBcast ao longo dos tempos, com a pseudo “ascensão da nostalgia”. Ao apresentar um portfólio que transita entre a tradição (com ícones como o Fofão), os fenômenos digitais e a primeira infância, a empresa busca fortalecer conexões com o varejo e diversificar suas frentes de atuação.

Recebendo milhares de visitantes e lojistas ao longo dos próximos dias, a ABRIN se torna a vitrine perfeita para a Novabrink consolidar suas apostas para a próxima temporada. Além do Fofão, a fabricante promete novidades que passeiam por licenças consagradas e produtos para os pequenos, mostrando que o mercado brasileiro de brinquedos está cada vez mais segmentado e atento às tendências de consumo.

Por ser um lançamento exposto na ABRIN, ainda não há datas oficiais para a chegada dos novos brinquedos da Novabrink ao mercado.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Veja no Instagram

Publicidade

Confira os destaques da semana

Conecte-se

63,676FãsCurtir
166,000SeguidoresSeguir
7,200SeguidoresSeguir
53,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
19,000InscritosInscrever

Conheça nosso Instagram