A Ana Maria, marca líder em bolinhos pertencente à Bimbo Brasil, anunciou que está expandindo o seu portfólio de produtos com o lançamento do novo sabor Chocomousse. A marca, que relançou recentemente o sabor Morango após ter sido descontinuado há alguns anos, agora retoma o seu calendário de lançamentos apostando em uma combinação que promete agradar à todos os públicos.
O novo ChocoMousse chega trazendo uma nova proposta de consumo: ser consumido gelado. A novidade, que está sendo comercializada em embalagens com 4 unidades de 55 gramas, combina bolo sabor baunilha, mousse de chocolate cremoso e é coberto por uma casquinha de chocolate crocante. Confira:
A novidade é resultado da parceria com a Bimbo QSR, subsidiária do Grupo Bimbo no Brasil especializada em B2B, e amplia a presença da marca em novos modos de consumo, mantendo o foco em experiências indulgentes que conectam sabor, conveniência e afeto.
“Queremos estar presentes em diferentes ocasiões de consumo. O Chocomousse nasce do desejo de oferecer uma experiência ainda mais envolvente, combinando cremosidade, crocância e aquele sabor que já faz parte da história de tantas gerações”, afirma André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil.
Além do novo sabor ChocoMousse, que chega em ediçao limitada, a linha de bolinhos Ana Maria conta com diversos sabores como Morango, Banoffee, Triplo Chocolate, Creme de Avelã, Baunilha, Gotas de Chocolate, Duplo Chocolate, Cenoura com Chocolate, e o recém lançado sabor Churros.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.
