A Brinquedos Estrela, uma das maiores e mais tradicionais fabricantes de brinquedos do Brasil, anunciou o relançamento do Torak, o vilão mais icônico da linha Falcon, em edição especial com foco no público que viveu os anos 70 e 80.
O lançamento traz o corpo cinza metálico, a cabeça cromada e a clássica garra prateada no braço esquerdo, recriados com fidelidade ao modelo original, mas agora com materiais de alta resistência e pintura especial que garantem maior durabilidade. O colecionável também vem acompanhado de capa preta, colete dourado com luz de LED integrada e acessórios futuristas inspirados na estética da ficção científica. Confira:
A embalagem também é um atrativo à parte: além de ser colecionável, transforma-se em cenário, recriando o esconderijo secreto do vilão e oferecendo uma experiência imersiva para os fãs.
Além do relançamento, os fãs e colecionadores que quiserem não só levar Torak, mas também o Falcon, poderá aproveitar uma promoção com desconto no site oficial da marca. Basta apenas adicionar ambos os bonecos no carrinho que o cupom de desconto é automaticamente inserido na compra.
Sobre Falcon
O Falcon é um icônico boneco articulado de 30cm, lançado pela Estrela em 1977 no Brasil, inicialmente como uma versão nacional do G.I. Joe. Reconhecido pelo bordão “Herói de Verdade” e versões como o “Olhos de Águia” (1979), ele evoluiu de militar para aventureiro futurista nos anos 80. Torak foi criado pela Estrela em 1981 como o nêmesis definitivo, um vilão com garra de metal e peitoral luminoso.
Preço e disponibilidade
A nova edição de Torak já está disponível no site oficial da Estrela Brinquedos por R$ 199,99. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.
