Mais
    InícioAlimentos & BebidasCoca-Cola lança novos sabores "Laranja" e "Limão Siciliano" no Brasil

    Coca-Cola lança novos sabores “Laranja” e “Limão Siciliano” no Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Coca-Cola lançou novos sabores no Brasil: Laranja e Limão Siciliano.
    • Os sabores foram vendidos apenas no Japão e Turquia anteriormente.
    • As novas bebidas terão redução de quase 30% de açúcar em relação ao sabor original e estarão disponíveis por R$3,49 a R$4,65.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Nós já ficamos imensamente felizes com o anúncio das edições limitadas de Coca-Cola nos sabores Baunilha e Cereja oficialmente no Brasil, mas antes mesmo da novidade chegar em todo o país, a companhia nos pega mais uma vez de surpresa com dois novos sabores inéditos: Coca-Cola Laranja e Coca-Cola Limão Siciliano.

    A novidade foi anunciada hoje pela companhia como uma aposta para incrementar sua plataforma premium por aqui. Os sabores só foram vendidos até hoje em outros dois países: Japão e Turquia. Veja como ficaram as embalagens:

    Para Javier Rodriguez, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil, os consumidores estão sempre em busca de novas experiências e produtos que promovam diferenciação. “Faz parte do DNA da Coca-Cola apostar em inovação para se manter relevante em cada momento de consumo”, afirma.

    As novas Coca-Cola Laranja e Coca-Cola Limão Siciliano chegam ao Brasil em formato sofisticado, naquelas latinhas mais finas em 310ml. Além disso, a versão tupiniquim da bebida deve contar com redução de quase 30% de açúcar em relação ao sabor original.

    Preço e Disponibilidade

    Os lançamentos começam a ser distribuídos esta semana, com exceção da região Norte, e também estarão disponíveis via e-commerce em São Paulo, Minas Gerais, Paraná e interior do Rio de Janeiro. O preço sugerido para cada latinha é de R$ 3,49 a R$ 4,65. Dependendo da região.

    Outros lançamentos de sabores sazonais e novas embalagens estão previstos como parte da estratégia da companhia de ampliar o portfólio e oferecer mais opções aos consumidores.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Mood e Melissa trazem Holiday Bag para impulsionar vendas de fim de ano

    A Mood Group e a Melissa se uniram mais uma vez para o lançamento de mais uma edição de seus já tradicionais gifts para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,381FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade