Em ano de Copa do Mundo, o Camarote Brahma Salvador revelou que seus abadás para o Carnaval desse ano são inspirados em uniformes esportivos. As peças trazem uma estética vintage celebrando a tradição da Brahma e o momento esportivo de 2026.
Pensando em trazer para o público um abadá que não seja descartável, a equipe do Camarote elaborou seis peças diferentes nas cores vermelho e branco, amarelo e verde, azul e branco, branco e laranja, preto e branco, e grená e branco.
Os modelos foram revelados por meio de um fashion film exclusivo, exibido durante o evento de inauguração da loja oficial do evento, no Salvador Shopping (L2), seguido de um deslife com styling dos looks assinado pela marca baiana Mesckla.
Instalado em frente ao Clube Espanhol, na altura do Morro do Gato, o Camarote Brahma Salvador oferece vista privilegiada para o circuito e contará novamente com o Mirante Superview, com mais de 100 metros de extensão. O espaço funcionará das 18h às 5h, é destinado ao público maior de 18 anos e tem ingressos à venda no site oficial.

