Nessa última quarta-feira (3) a Panini revelou em um vídeo promocional a capa do álbum da Copa do Mundo 2026. A novidade, publicada juntamente com algumas figurinhas em publicação no X, já ultrapassa das 2 milhões de visualizações com fãs celebrando o momento de colecionar novas figurinhas.
É possível esperar que esse seja o maior álbum relacionado a Copa do Mundo produzido pela Panini, visto que a edição do ano que vem terá pela primeira vez na história 48 seleções participantes. A capa leva a logo oficial da competição em várias cores e, ao centro, a taça da Copa do Mundo.
Colecionando “primeiras vezes”, essa também será a primeira vez que a Copa do Mundo será realizada em três países sede. O sorteio da fase de grupos acontece nessa sexta-feira (5), com o Brasil sendo chave do pote 1 ao lado de países como Espanha, Argentina, França, Inglaterra, Portugal, Bélgica, Países Baixos, Canadá, México, Estados Unidos e Alemanha.
Os colecionistas precisarão preparar bem o bolso para esse ano. Embora os valores ainda não tenham sido divulgados, segundo o The Toutchline serão 112 páginas que totalizam 980 figurinhas. Cada pacote do álbum da Copa do Mundo 2026 conta com 7 figurinhas.
