Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisSkol distribui "Apito do Respeito" para combater assédio no Carnaval

    Skol distribui “Apito do Respeito” para combater assédio no Carnaval

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Skol está se desvincilhando do conteúdo sexista explorado por marcas de cerveja.
    • A empresa está promovendo o "Apito do Respeito" para combater o assédio durante o Carnaval.
    • Skol distribuiu apitos personalizados em 4 cidades para ajudar as foliãs a denunciar casos de assédio.

    A Skol tem feito um trabalho fantástico para se desvincilhar do conteúdo sexista amplamente explorado pelas marcas de cerveja. E em mais uma ação realmente interessante, a companhia está promovendo seu “Apito do Respeito” para ajudar no combate ao assédio durante o Carnaval.

    Com base em um caso que aconteceu no ano passado, onde três amigas de Paraitinga – SP decidiram utilizar apitos para denunciar casos de assédio, a marca criou apitos personalizados e os distribuiu para as foliãs de pelo menos 4 cidades ao redor do Brasil: São Paulo, Salvador, Recife e Florianópolis.

    Foto por Helena Yoshioka/I hate flash

    “É uma pena que situações de assédio ainda se repitam tanto nas ruas. Mas estamos especialmente honrados por contar com a ajuda de mulheres engajadas e fazer da ação delas um símbolo de respeito no carnaval” afirmou Jaqueline Amaral, diretora de conteúdo da agência F/Nazca, responsável pela ação.

    Maria Fernanda de Albuquerque, diretora de marketing de Skol completa: “Há algum tempo, Skol vem incorporando essa mensagem de respeito, inclusão e valorização da diversidade. Desde a Parada LGBT de São Paulo tem sido uma jornada muito humana e que ainda irá render muito. O carnaval não poderia ficar de fora e queríamos fazer algo. Junto com as meninas encontramos uma forma de começar a dar mais visibilidade a essa questão e aproveitar para incentivar todas as pessoas a se divertirem com mais respeito”.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade