A Milky Moo acaba de anunciar sua primeira colaboração com KitKat através do lançamento do milkshake Cherrie, que marca o início da campanha “Ho Ho Moo – O Natal Rosa da Moo”. A novidade estará disponível em todas as unidades da rede a partir de 16 de novembro de 2025.
O novo milkshake Cherrie da Milky Moo é uma combinação de sorvete de baunilha com calda de cereja, borda de pasta KitKat e finalização com pedaços de chocolate e cereja no topo. Criado como o carro-chefe da estratégia de fim de ano da marca, o produto será oferecido em três opções de tamanho: 300 ml por R$25, 500 ml por R$30 e 700 ml por R$35. O lançamento dialoga diretamente com o universo da influenciadora Moo, mascote da rede, e se alinha à estética totalmente pink que caracteriza a campanha.
A colaboração representa um movimento estratégico importante para a Milky Moo, que passa a marcar presença no calendário de consumo brasileiro por meio de parcerias com marcas de alcance nacional. Além do novo produto, a campanha “Ho Ho Moo – O Natal Rosa da Moo” inclui ativações especiais nas lojas físicas e conteúdos exclusivos desenvolvidos para as redes sociais da marca.
