Mais
    InícioPublicidadeLançamentosComfort e Netflix lançam o primeiro perfume para roupas exclusivo de Bridgerton

    Comfort e Netflix lançam o primeiro perfume para roupas exclusivo de Bridgerton

    Aprovada por Shonda Rhimes, a linha chega nos pontos de venda em novembro e em edição limitada

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Comfort e Netflix se uniram para lançar a linha de perfume para roupa Comfort Segredos Bridgerton, inspirada na série Bridgerton da Netflix.
    • A linha combina amaciante concentrado e Comfort Boom, perfume para roupas em cristais, com fragrância de frutas vermelhas, rosas, lírios e baunilha.
    • A tecnologia de aroma encapsulado proporciona 20x mais perfume por até 12 semanas, liberando o aroma das cápsulas durante as atividades do dia a dia.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Publicidade:

    A Comfort se uniu à Netflix para lançar a primeira linha de perfume para roupa inspirada em uma das séries mais aclamadas da grade de conteúdos da Netflix: Bridgerton. A linha, intitulada Comfort Segredos Bridgerton, chega em edição limitada aos pontos de venda em todo o Brasil ainda em novembro.

    A linha traz a combinação de amaciante concentrado e Comfort Boom, perfume para roupas em cristais, com uma fragrância premium que conta com notas olfativas de frutas vermelhas, rosas, lírios e um fundo de baunilha. As embalagens se inspiram na trama e trazem ilustrações exclusivas que entregam segredos da nova temporada.

    A inovação utiliza tecnologia de aroma encapsulado para proporcionar 20x mais perfume por até 12 semanas. Funciona assim: ao adicionar os cristais com o amaciante concentrado, as peças ganham um Boom de perfume de longa fixação. Após secas, durante as atividades do dia a dia, as cápsulas se rompem, liberando o aroma.

    “Para criar conexões reais e fortes com nossos consumidores, buscamos nos inserir onde a cultura acontece e a paixão se move, levando nossas mensagens de forma leve e criativa através de experiências sensoriais únicas e intensas, tornando esses momentos ainda mais memoráveis. Bridgerton envolve os fãs em mistérios, paixões arrebatadoras e num universo único que gera o desejo de entrar na série. Foi o que tentamos tangibilizar através do perfume de Comfort Segredos Bridgerton: transportar o consumidor para esse lugar onde ele é parte da trama e pode se sentir vivendo com um Bridgerton”, afirma Larissa Rezek, gerente de marketing de amaciantes Unilever.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Publicidade

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira os destaques da semana

    Conecte-se

    63,676FãsCurtir
    166,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    53,000SeguidoresSeguir
    5,500SeguidoresSeguir
    19,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram