A DÊVI Bebidas Naturais está se unindo à MSP Estúdios para o lançamento de uma edição limitada de refrigerantes saudáveis da Turma da Mônica. Os produtos, feitos com ingredientes 100% naturais, agora chegam em embalagens temáticas e colecionáveis dos personagens criados por Maurício de Sousa.
Nos sabores Limão Siciliano, Uva e Laranja, as bebidas contam com 269ml e trazem em suas embalagens de alguns dos personagens mais icônicos do Bairro Limoeiro como Mônica, Cascão, Magali, Jeremias, Milena e Cebolinha. Além disso, as bebidas são sem adição de açúcar, com baixo teor calórico e ricas em fibras. Confira:
Para Cristina Leme, diretora de licenciamento da MSP Estúdios, a iniciativa conecta a Turma da Mônica a um novo hábito de consumo sem renunciar aos seus valores. “Estar em momentos simples, mas importantes, como uma refeição em família, é um dos propósitos vitais de nossas marcas. Queremos que a diversão, a qualidade e o cuidado que a Turma representa também inspirem escolhas mais conscientes de pais e filhos”, diz.
“Sabemos que a Turma da Mônica fez parte da infância de milhões de brasileiros e tem o poder de criar conexões afetivas em torno de histórias de amizade, cumplicidade e diversão. Com esta parceria, queremos que cada gole se transforme em um momento especial. Além da saudabilidade da nossa marca que já está no nosso DNA”, afirma Renan Villela, sócio fundador da DÊVI Bebidas Naturais.
A nova linha DÊVI x Turma da Mônica estará disponível a partir do dia 11 de novembro em plataformas online como Amazon e o site oficial da marca. Os produtos também serão comercializados em redes de supermercados como OBA, Zaffari, Varanda e Emporium São Paulo.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.
