O iFood anunciou que está se unindo ao YouTube para trazer uma novidade para os assinantes do Clube iFood, programa de benefícios exclusivos da empresa brasileira de tecnologia. A partir desta terça-feira, 4, membros do Clube que nunca foram assinantes do YouTube Premium terão a oportunidade de começar a testar, gratuitamente durante três meses, a experiência que dá acesso a todos os conteúdos sem interrupções do YouTube.
“A parceria com o YouTube Premium nos posiciona como um dos programas de benegícios que mais oferecem vantagens exclusivas com marcas de grande valor para o consumidor. Queremos proporcionar dentro e fora do iFood, experiências únicas e personalizadas, com serviços que fazem parte do dia a dia dos nossos assinantes, agregando entretenimento e economia à rotina”, explica Paula Ritto, Vice-Presidente de Crescimento do iFood.
“Reforçamos a presença do YouTube na vida dos brasileiros garantindo que os usuários do Clube possam experimentar o melhor dos dois mundos: a conveniência de receber seus pedidos pelo iFood e a experiência de alta qualidade oferecida pelo YouTube Premium”, comemora Carolina Andrade, Head de Parcerias Estratégicas do YouTube pela América Latina.
Como resgatar o benefício exclusivo da parceria entre iFood e YouTube
- Abrir o aplicativo iFood;
- Acessar Perfil, no canto inferior direito do app e tocar na seção de Clube iFood;
- Rolar a página e tocar no banner do YouTube Premium;
- Conferir as informações detalhadas na página da parceria, copiar o código único e em seguida, tocar no botão “Resgatar benefício” para ser redirecionado ao site do YouTube;
- Fazer login na conta Google e inserir o código copiado do aplicativo e iFood;
- Tocar em começar com o benefício de 3 meses grátis e adicionar um método de pagamento. É importante verificar os temos e condições da oferta neste passo;
- Confirmar a ativação do benegício e aproveitar o benefício.
Ao final do período de teste, os novos assinantes poderão continuar utilizando o YouTube Premium com o valor da assinatura mensal do streaming.
