Para celebrar o lançamento de Wicked: Parte ll nos cinemas mundiais, a Go Coffee, rede de cafeterias brasileira, anunciou o lançamento do ‘Frappe Made in Oz’, inspirado pelo universo lúdico e mágico de Wicked.
A novidade, em edição limitada, apresenta uma combinação inusitada de Kiwi e Algodão Doce. O Kiwi, com sua cor verde, representa Elphaba, enquanto o Algodão Doce rosa simboliza Glinda. Juntos, os sabores se misturam e criam uma composição visual que nos imediatamente à estética do filme. Confira:
“Essa parceria reforça o que a Go Coffee representa hoje: uma marca nacional, capaz de criar conexões com grandes nomes do entretenimento mundial. Com o ‘Frappe Made in OZ’, convidamos nossos clientes a viver uma experiência que vai além do café”, afirma André Henning, sócio fundador da Go Coffee.
Além disso, nesta terça-feira, 7, São Paulo será palco da primeira premiere de promoção de Wicked: Parte ll no mundo. Além de convidados e jornalistas conferirem em primeira mão o lançamento do filme, o elenco também estará presente.
Para mais informações sobre a colaboração entre Go Coffee e Wicked: Parte ll, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.
