A Chiquinho, uma das maioires sorveterias do país, anunciou a chegada da Edição Pistache Dubai, novidade que chega no cardápio da rede em edição limitada. Disponível em todas as lojas da rede entre os dias 15 de novembro e 31 de janeiro de 2026, o lançamento traz uma proposta de campanha interativa: “Quebre o sabor viva a experiência Dubai”.
O grande diferencial da ação é o formato inédito do produto, que convida o cliente a interagir com o Milk Shake de maneira divertida. O chocolate que envolve o copo pode ser literalmente ‘quebrado’ com um leve toque, liberando um estalando crocante que transforma o momento de consumo em uma experiência interativa.
Inspirada na atmosfera de Dubai, a edição combina sabores e texturas únicas nas versões Milk Shake Pistache Dubai e Mini Shake Mix Pistache Dubai. O pistache se unbe à massa Kadayif, uma massa folhada delicada e crocante, tradicional nas sobremesas do Oriente Médio.
Esta edição reforça o posicionamento da Chiquinho de oferecer produtos premium acessíveis, com o objetivo de envolver e aproximar o público de experiências diferenciadas. “Queremos mostrar que o requinte pode ser vivido de forma simples, divertida e próxima de todos”, destaca Rízia Bernardes, diretora de Marketing da rede.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.
