Atenta ao comportamente dos consumidores, a Los Los anunciou o lançamento de seu primeiro açaí vegano, em celebração ao Dia Mundial do Veganismo, que ocorre 1º de novembro. O novo produto busca reforçar o movimento da marca em direção a uma produção mais ética e sustentável, conectada às boas práticas ESG.
O novo picolé amplia o portfólio da linha vegana da Los Los, que já contam com outros seis sabores: Ovomaltine, Minisaia (maracujá e morango), Limonada Suíça, Uva e Manga. Todos foram desenvolvidos para atender a um público que busca equilíbrio entre prazer e consciência alimentar, sem abrir mão da qualidade.
“Esse lançamento representa o olhar atento da Los Los para as novas formas de consumo. As pessoas buscam cada vez mais alimentos que traduzam seus valores, que unem sabor, bem-estar e responsabilidade. Nosso açaí vegano é um reflexo dessa transformação”, afirma José Vicente Mazzarella, CEO da marca.
Produzido com 51% de polpa de açaí da Amazônia, o novo picolé celebra a força da floresta e valoriza um superalimento genuinamente brasileiro. A receita preserva a intensidade da fruta, tem menor adição de açúcar, é livre de lactose e não contém nenhum ingrediente de origem animal.
O produto também chega ao mercado com o Selo Vegano da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), certificação reconhecida nacionalmente que assegura que o açaí é 100% livre de insumos e processos ligados à exploração animal.
O novo Picolé de Açaí Vegano da Los Los poderá ser encontrado em todos os freezers da marca espalhados pelo Brasil. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.
