Mais
    InícioPromoçõesBurger King lança a "Terça do BK" com sanduíches duplos a partir...

    Burger King lança a “Terça do BK” com sanduíches duplos a partir de R$15,90

    Marca consolida a terça-feira como o dia oficial do sabor com economia com cinco opções de sanduíches duplos a R$15,90 e oferta exclusiva do Whopper no App do BK

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Burger King anunciou a volta da "Terça do BK" com sanduíches duplos por apenas R$15,90.
    • Sanduíches disponíveis incluem Rodeio Duplo, Chicken Duplo, Cheeseburger Duplo, Cheddar Duplo e Big King.
    • Whopper disponível por R$16,90 no app do BK e possibilidade de transformar em combo por mais R$15,00.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Publicidade:

    O Burger King, atendendo a pedidos de seus consumidores e reforçando seu compromisso com ofertas de valor, anunciou a volta da “Terça do BK”. A partir de 28 de outubro, todas as terças-feiras contarão com uma seleção de sanduíches duplos icônicos da marca por apenas R$15,90.

    A campanha busca reforçar o compromisso da marca em oferecer produtos a preços acessíveis, inclusive no meio da semana. As novas ofertas chegam para tornar um evento semanal aguardado pelos fãs da marca, com opções que atendem a todos os gostos.

    Confira os sanduíches disponíveis:

    • Sanduíches Duplos por R$15,90: os consumidores poderão escolher entre os clássicos Rodeio Duplo, Chicken Duplo, Cheeseburger Duplo, Cheddar Duplo e Big King por um preço fixo e especial.
    • Whopper com preço exclusivo no App do BK: para os amantes do carro-chefe da marca, o Whopper estará disponível por apenas R$16,90, exclusivamente para pedidos feitos pelo App do BK.
    • Transforme em combo: Por mais R$15,00, o cliente pode adicionar batata frita e refrigerante free refil, transformando seu sanduíche em um combo completo.

    A comunicação da campanha será 360º, com materiais em todos os canais da marca, incluindo redes sociais e pontos de venda, com criação do KV pela AlmapBBDO, desdobramentos de trade pela Streetwise e conteúdo social pela Jotacom.

    As ofertas são válidas para pedidos realizados no balcão, totens de autoatendimento, BK Drive e através do app do BK, nos restaurantes participantes em todo o Brasil. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Publicidade

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira os destaques da semana

    Conecte-se

    63,676FãsCurtir
    166,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    53,000SeguidoresSeguir
    5,500SeguidoresSeguir
    19,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram