A Risqué, marca líder em esmaltes, e Paixão, referência em hidratação e cuidados corporais, ambas pertencentes à Coty, anunciam uma colaboração inédita com Bridgerton. Pela primeira vez, duas marcas da Coty trabalham juntas em um mesmo licenciamento em projeto de collab, trazendo ao mercado edições limitadas em sintonia com a quarta temporada da produção.
No portfólio da parceria, a nova coleção Risqué Bridgerton apresenta nova esmaltes exclusivos, dois metálicos, dois cintilantes e quatro cremosos, além de um sérum nutritivo. Já em Paixão, a marca traz uma loção hidratante corporal 200ml, óleo corporal 200ml e uma loção de mãos 75g, todos produtos são formulados com óleo de amêndoas.
As embalagens, desenvolvidas em parceria com a Netflix e Shondaland, chegam em edições limitada. Pela primeira vez, Paixão troca o tradicional dourado de suas linhas pelo prateado, em referência à personagem central da temporada, reforçando a exclusividade da colaboração. Já em Risqué, a identidade visual também ganha destaque: os rótulos trazem o ícone da máscara, simbolo marcante da série nesta temporada.
“Acreditamos que estes lançamentos representam mais do que edições limitadas de nossas marcas! Significam um convite para que cada pessoa revele o poder de suas histórias. Quando nos colocamos no centro de nossas próprias narrativas, com voz e intenção, constatamos a força de cada um de nós. Bridgerton dialoga diretamente com nosso público e, por isso, escolhemos unir Risqué e Paixão em um mesmo projeto, celebrando as pequenas revoluções do dia a dia”, afirma Regiane Bueno, Vice-Presidente de Marketing Coty Brasil e LatAm.
Todos os produtos estarão disponíveis na primeira quinzena de novembro na Loja Coty e em lojas parcerias. A coleção Risqué Bridgerton tem preço unitário sugerido de R$ 8,99; enquanto os lançamentos de Paixão Bridgerton por R$ 12,99 a loção hidratante corporal; R$ 26,99 o óleo corporal; R$ 14,99 a loção para mãos e R$ 29,90 o kit presenteável.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.