Popeyes, uma das maiores redes de frango frito do Brasil, e Chilli Beans, a maior marca de óculos escuros da América Latina, anunciam uma colaboração para conectar os universos da gastronomia e do lifestyle. A parceria marca a 4º temporada da plataforma “Molhões”, com o lançamento de um novo sanduíche, um molho exclusivo e um conjunto de ativações desenhadas para gerar tráfego e engajamento entre os pontos de venda físicos das duas redes.
A parceria foi desenhada como um ecossistema da marca. Quem consumir nos restaurantes Popeyes participantes receberá desconto para usar nas lojas Chilli Beans, e o mesmo valor pro sentido inverso, incentivando o público a circular entre os dois universos e multiplicar a experiência.
Conheça os quatro produtos exclusivos:
- Sanduíche Chilli Beans: pão de brioche, patty 100g, maionese branca, molho apimentado, fatia de queijo cheddar, bacon, tomate e alface.
- Molhão Chilli Pimenta Defumada: desenvolvido especialmente para a collab, este molho cremoso traz uma picância na medida certa com um toque defumado, traduzindo a atitude e a ousadia de ambas as marcas. Perfeito para “chuchar” sem dó o seu frango ou batata frita.
- Combo Chilli Beans: sanduíche Chilli Beans + Batata Cajun + refrigerante — pensado para quem quer viver a experiência completa com sabor e estilo.
- Balde de Tiras Filé + Molhão: 6 Tiras de Filé + Molhão Chilli Pimenta Defumada.
“Esta colaboração é um exemplo claro de como duas marcas com DNA de protagonismo podem se unir para criar valor real para o consumidor e para o negócio por meio de uma conexão genuína entre os respectivos universos. Queremos dialogar com novas audiências e reforçar nosso posicionamento como uma marca que inova e está atenta às tendências de comportamento. A quarta temporada dos ‘Molhões’ chega para apimentar”, afirma Guilherme Favaro, VP de Popeyes.
“A Chilli Beans é uma marca que sempre ultrapassou fronteiras. Nosso DNA é de atitude e experimentação e essa parceria com o Popeyes mostra que podemos estar em outros territórios além da moda. Essa collab traduz nosso espírito provocador, mostra que o design e o sabor também podem ter atitude, andarem juntos e reforça o poder do nosso licenciamento e a força da Chilli Beans como marca de lifestyle”, complementa Marcel Gignon, Diretor de Design e Licenciamento da Chilli Beans.
A coleção Popeyes x Chilli Beans estará disponível em restaurantes selecionados nas principais praças do país. Para mais informações, acesse o site oficial da marca no Instagram.