Após anunciar o lançamento do combo Wicked para celebrar a estreia do novo filme das bruxas de Oz nos cinemas nacionais, a Johnny Rockets anunciou que, neste dia 31 de outubro, irá presentear os fãs da saga com um par de ingressos para o filme que estreia em 20 de novembro, nos cinemas participantes.
Os 100 primeiros clientes que chegarem à unidade da Avenida Paulista com fantasias inspiradas na trama, ou em personagens icônicos do filme, ganharão um voucher para retirar dois ingressos para assistir ao filme.
A ação de Dia das Bruxas integra a campanha em união à Universal Pictures, que já encantou os clientes com o combo temático do filme. Agora, o Johnny Rockets chama a atenção do público para o Shopping Cidade São Paulo, onde a loja contará com decoração temática, trilha sonora inspirada no musical e equipe caracterizada, reforçando a atmosfera divertida do restaurante. Entre os figurinos, são esperadas representações das protagonistas Glinda (Ariana Grande) e Elphaba (Cynthia Erivo), além do mocinho Fiyero (Jonathan Bailey), outros personagens e criaturas.
Segundo Álan Torres, Diretor Geral do Johnny Rockets Brasil, ativações como esta reforçam o propósito da marca, de transformar cada refeição em uma memória cultural. “Assim como Wicked reconta a história de Oz sob uma perspectiva única, o Johnny Rockets aposta em experiências que unem nostalgia, magia e cultura pop. Este Halloween é mais uma oportunidade de celebrarmos o cinema e o espírito divertido que sempre fez parte da rede”.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.