Após o lançamento de três hidratantes labiais em collab com a Coca-Cola, a Carmed, marca de hidratantes labiais pertencentes à Cimed, anunciou que está se unindo à Netflix para o lançamento do Carmed Stranger Things. A novidade, que celebra o encerramento da saga na grade de conteúdos da Netflix, foi anunciada com exclusividade ao GKPB.
Desta vez, a marca aposta no aroma de Waffle, sendo a comida preferida da personagem Eleven. Com embalagem em tom vibrante de amarelo, o lançamento traz referências diretas ao universo da série, combinando cores vivas, a atmosfera dos anos 80 e detalhes sombrios que remetem ao Mundo Invertido. Confira:
“Stranger Things é um fenômeno cultural que traduz exatamente a essência de Carmed – diversão, autenticidade e conexão com o público. Esse lançamento celebra amizades, momentos compartilhados e mergulha junto com os fãs em uma experiência única. Estamos animados em marcar o Halloween com um produto que une hidratação, nostalgia e cultura pop”, afirma Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed e Head de Carmed.
Para amplificar a collab, Carmed preparou um calendário especial de ativações. A marca estreia a Casa Carmed Trancoso, entre os dias 24, 25 e 26 de outubro. Durante três dias, influenciadores virais do TikTok e Instagram viverão juntos em uma casa com desafios, “pegadinhas de terror” e conteúdos exclusivos, revelando ao final o lançamento da parceria. A ação promete gerar ainda mais desejo, relevância e conexão direta com a Geração Z.
Preço e disponibilidade
O produto estará disponível a partir de 26 de outubro nas principais farmáticas do Brasil com preço sugerido de R$ 24,90. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.