A Nestlé está divulgando sua promoção “O Melhor dos dois Mundos”, sequência da parceria com a Netflix divulgada recentemente para a temporada final de Stranger Things, que vai ao ar a partir de novembro. A campanha contempla os produtos da linha ChocoBakery – ChocoTrio, ChocoCookie, ChocoBiscuit e a novidade ChocoPretzel — com embalagens licenciadas especiais série.
A ação promocional vai de 14 de outubro a 16 de dezembro de 2025 e para participar basta que os consumidores comprem um dos produtos participantes, cadastrem o cupom fiscal no site da promoção e já estarão aptos para concorrer a prêmios instantâneos e a uma viagem internacional com acompanhante.
Entre os prêmios instantâneos, estão pochetes personalizadas, canecas com compartimento para biscoitos, bonés exclusivos e caixas especiais com produtos Nestlé, todos com identidade visual inspirada em Stranger Things. Já o grande prêmio dará ao vencedor e seu acompanhante o direito de embarcar para uma viagem inesquecível aos Estados Unidos. A promoção contará com ativação nos pontos de venda, comunicação digital e materiais inspirados no mundo invertido, unindo o visual marcante da série à identidade da marca Nestlé e da Netflix.
A última temporada de Stranger Things chegou nos licenciamentos com força total, só nesse mês já falamos aqui no GKPB sobre colaborações com Ursinhos Carinhosos, Crocs, Hellmann’s, Seara e Nutty Bavarian, mas diversas outras ações estão rolando ao mesmo tempo e você pode clicar aqui para conferir tudo.
A temporada final da série contará com uma estratégia inusitada da Netflix para o lançamento, sendo dividida em três partes:
- A primeira parte estreará na véspera do Dia de Ação de Graças, com 4 episódios sendo lançados em 26 de novembro;
- Em seguida, 3 episódios serão liberados no Volume 2 no Natal, 25 de dezembro;
- Por fim, o episódio final da série será lançado na véspera do Ano Novo, em 31 de dezembro.