O Gendai, rede de franquia pertencente ao Grupo Trigo, lançou no último dia 15 de outubro, sua tradicional campanha de domburis decorados; A ação será válida até o final de novembro ou enquanto duratem os estoques. Nesta edição de 2025, são duas estampas exclusivas. As louças são inspiradas na cidade de Nara e bairro Shibuya, em Tóquio.
As ilustrações são assinadas pelo artista brasileiro Lucas Wakamatsu, reconhecido por suas criações vibrantes e lúdicas. O artista trouxe para as artes um toque único de arte contemporânea explorando a beleza e a história de Nara, um dos berços da cultura japonesa, e a energia vibrante de Shibuya, bairro icônico de Tóquio conectando a tradição japonesa.
“Queremos proporcionar uma experiência que vá além do sabor. As tigelas da coleção ‘Encantos do Japão’ são uma forma de levar um pedacinho da cultura japonesa para a casa dos nossos clientes, unindo arte, tradição e modernidade. É uma celebração do Japão contemporâneo”, afirma Barbara Saddi, gerente de Marketing do Gendai.
Como adqurir
Na compra de um prato principal + bebida, por apenas R$ 13,90, o cliente leva para casa uma peça exclusiva. O domburi também pode ser adquirido individualmente por R$ 29,90.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.