Início Publicidade Brinquedos Monopoly terá edição especial em comemoração aos 40 anos de Star Wars

Monopoly terá edição especial em comemoração aos 40 anos de Star Wars

Lançado em maio de 1977, o Episódio IV de Star Wars (Uma Nova Esperança), filme que deu o pontapé inicial à uma das maiores sagas geeks da história, está prestes a comemorar 40 anos. Pensando nisso, a Hasbro anunciou diversos produtos comemorativos, incluindo uma nova versão tematizada do Monopoly:

Continua depois do anúncio

Em Monopoly Star Wars 40th Anniversary Edition, as tradicionais casas e hotéis do jogo dão lugar às frotas e bases da saga. E para percorrer pelo tabuleiro, os jogadores deverão escolher entre 6 miniaturas personalizadas em metal: a Estrela da Morte, R2-D2, a Millenium Falcon, o capacete Stormtrooper, o capacete de Luke na X-Wing e o seu sandspeeder.

Além disso, a linha de bonecos Hasbro Black Series, que traz os personagens da saga em cenas marcantes dos filmes, ganhou um novo item: Luke Skywalker em seu icônico uniforme de piloto, portando seu sabre de luz.

Continua depois do anúncio

Outras novidades também foram anunciadas: uma nova linha de action figures intitulada Titanium, e que traz Han Solo, Luke Skywalker, Leia, Obi-Wan e Darth Vader em bonecos de 9,5cm cada, e uma réplica em metal, com luz e sons, do sabre-de-luz de Obi Wan Kenobi:

Continua depois do anúncio

Continua depois do anúncio

Ainda não há previsão para a chegada desses novos produtos em terras brasileiras.

O próximo lançamento da saga nos cinema, será Star Wars: The Last Jedi (ainda sem título nacional), que estreia aqui no Brasil em 14 de dezembro.

Continua depois do anúncio

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile